O Dia em que Fui Morar nos Outros
"Concedei-nos, Senhor, a Serenidade
necessária
para aceitar as coisas que não podemos
modificar,
Coragem para modificar aquelas que
podemos,
e Sabedoria para distinguir umas das
outras"
Esta noite tive um sonho estranho... Sonhei que havia brigado comigo mesmo. Como consequência, uma parte minha se rebelou e foi morar nos outros.
Foi então que tudo fez sentido. Toda vez que eu entrava em conflito, ficava de mau humor ou guardava ressentimento... Toda vez que me sentia inferior ou superior... Toda vez que tentava, a todo custo, controlar ou mudar alguém... Ou quando desejava, no auge do desespero, que os outros simplesmente sumissem do mapa para que eu tivesse paz...
Eu não estava lutando contra eles. Estava lutando contra aquela parte de mim que eu havia projetado, por engano, no outro.
Foi exatamente nesse instante que eu despertei.
Pública é a minha codependência, consciente de que sou muito maior que todas as minhas ilusões. Só por hoje, eu me dou o direito de ser a pessoa mais importante da minha própria vida.
Paz, serenidade e muitas 24 horas. Caso tenha gostado da mensagem, sinta-se à vontade para compartilhar com os demais.

Comentários
Postar um comentário